728x90 AdSpace

Latest News
sábado, 27 de maio de 2017

Nike lança tênis feito com material reciclado em parceria com o arquiteto Arthur Huang

Arquiteto e engenheiro por profissão e CEO da Miniwiz, uma das principais companhias de reciclagem e upcycling atualmente, o taiwanês Arthur Huang é o novo nome a assinar parceria com a Nike.
O Airmax, clássico modelo da Nike, vem todo em preto e, seguindo a tradição do trabalho de Huang, em uma caixa feita com materiais reciclados e que pode virar mochila. Você tira os calçados e pode colocar outros itens dentro. Fechando a caixa novamente, é só pendura-la nas costas e voilà.
Além da funcionalidade, a marca aproveitou a colaboração para tornar este o Airmax mais leve de todos, completamente feito com material reciclado. “O que fazemos aqui [na Miniwiz] é muito simples – tentamos usar materiais descartados e criar um produto novo da maneira mais sustentável e com a menor pegada carbônica possível. É uma questão de tornar a poluição em solução para o futuro”, explica o arquiteto. “Neste caso, estamos adicionando novas funções e eficiência a um produto que já existe, usando materiais não-virgens”.
O tênis foi lançado nas lojas da marca em (24.04) e esgotou rápido: agora, pode ser encontrado em sites como o ebay por preços em torno de R$350. Será que vem com a mochila?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nike lança tênis feito com material reciclado em parceria com o arquiteto Arthur Huang Rating: 5 Reviewed By: Unknown